terça-feira, 12 de março de 2013

Boas vindas!!

Olá meninas!

Criei esse blog com o incentivo da minha querida sogra, hehehe (acreditem, verdade).
Como estou fazendo um curso profissionalizante de manicure e pedicure ela deu a ideia para eu compartilhar um pouco do estou aprendendo através de um blog. E é exatamente isso que vou fazer. Tenho certeza que vocês vão gostar do blog, dos assuntos que vou abordar aqui e principalmente das dicas.
Tô amando fazer esse curso, minha Professora é ótima, Lúcia Queiroz, um beijo profª, rsrsrs... super atenciosa e não deixa a gente errar, além de nos ensinar segredos maravilhosos de como embelezar uma unha corretamente.
E como uma coisa puxa a outra, falar de unhas pede falar também de cabelo, moda, make, enfim, falar e pesquisar sobre o mundo rosa das mulheres, amoo =)

Então, mão a obra!



=**

Drica 

2 comentários:

  1. Muuuito legal as dicas *--*/
    Gostei, gostei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você gostou Neiza!

      Ainda vem muito mais por ae, fica ligada, hauahuhuaa

      bjss

      Excluir

Fique a vontade para comentar no blog!