sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica do dia: Como afinar o nariz usando maquiagem

Olá meninas!

O post de hoje é uma dica bem legal, sobre como afinar o nariz usando apenas a maquiagem básica que temos em casa, vi essa matéria no site da Corpo a corpo, sempre visito, gosto muito dos assuntos abordados lá.
Abaixo vou colocar um passo a passo de como fazer isso e de quebra uma maquiagem linda e  romântica para o final de semana, elaborada pelo Roosevelt Vanini, maquiador oficial C. Kamura (SP)... #chique demais#
1 - Depois de preparar a pele com a base, aplique alguns pontinhos de corretivo dois tons mais escuros do que a pele, das têmporas até a metade das maçãs. Marque também, desde a altura da sobrancelha até as laterais das abas do nariz e a sua ponta. Espalhe, dando leves batidinhas, até dissolver o corretivo.
2 - Marque todo o côncavo com a sombra verde-água cintilante. Com uma sombra perolada clarinha, esfume próximo à sobrancelha.
3 - Faça um traço médio com o lápis kajal marrom-escuro bem rente aos cílios superiores. “Eu prefiro essa tonalidade, pois não dá um contraste muito grande com a sombra clara”, recomenda o expert.
4 - Aplique várias pinceladas de máscara preta.


 5- Roosevelt Vanini explicou que a sobrancelha deve estar impecável. Por isso, corrija-a com sombra marrom. Para dar a sensação de amplitude ao olhar, passe o lápis branco dentro dos cílios inferiores.
6 -  Esfume uma sombra marrom-clara nas laterais do nariz para dar continuidade ao efeito de sombra, afinando-o.
7 - Esfume com um pincel fino a sombra perolada sobre o nariz para iluminá-lo. “Essa cor dá a sensação de amplitude ao nariz”, garante. “O efeito é de um nariz fino e arrebitado”, compara.
8 - “Como eu decidi fazer um look para iluminar e, assim, deixar nítido o efeito do nariz mais fino, preferi usar todos os tons mais claros”, explica. O batom escolhido por Roosevelt para completar o look foi um rosa nude.


Eu amei essa maquiagem, super fácil de fazer... e vocês gostaram?

bjinnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar no blog!