quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minhas novas aquisições!!

Hellooo Girls!

Hoje é quinta-feira, final de semana se aproximando, de novo, aliás pra mim cada vez mais o tempo está passando mais rápido, rssrs...

Hoje vou compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz no site da Sephora Brasil, chegou super rápido e eu gostei muito dos produtos, já usei o demaquilante para remover a maquiagem dos olhos, #muito bom mesmo!
O produto para limpar os meus pinceis de maquiagem só vou usar no sábado quando tenho um tempinho, meu rímel que queria fazia um tempo e como achei com o preço bom na Sephora comprei por lá, embora por aqui também encontre quase no mesmo valor, comprei também um esmalte da Revlon verde ocean breeze, e já tenho uma ideia de como vou esmaltar nas minhas unhas e de quebra ainda ganhei uma amostra de base.

E pra finalizar, adivinhem.... eu comprei minha NAKED 2, lalalalala, super feliz, aproveitei que minha amiga Day viajou pra lá - Orlando-  e incomendei dela a minha paleta, as sombras são ótimas mesmo, sempre vejo tutoriais falando mas, não sabia como era boa mesmooooo! #amei S2



Bjosss lindas!


4 comentários:

  1. Obrigada amiga,

    Usei hj de manhã minha amostra da base, simplismente perfeita, deixa a pela aveludada e sequinha, #ameiii, com certeza vou comprar uma pra mim!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Hummm amei Naked é tudo The colossal também amoooo♥

    ResponderExcluir
  3. é verdade Jana!

    Ainda precisamos combinar para testas novas makes com as nossas paletas, hehehee

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar no blog!