domingo, 19 de maio de 2013

Unhas do final de semana!

Oieee meninas!

Hoje o dia está lindo, domingo de sol! Estão curtindo o final de semana? Espero que sim! \0

O post de hoje é para compartilhar com vocês a minha arte nas minhas unhas... gostei tanto, fiz com muito carinho e paciência e olhem o resultado:


Usei o esmalte ploc da Impala, fiz filha dupla, rsrsrs, numa unha usei o meu carimbo da kassara e na outra o glitter da coleção anos dourados da Impala.
A outra arte é das unhas da Valmiene, minha primiga, e a sua manicure Lúcia Santos, foi a responsável pela arte. Vamos conferir?

Os esmaltes usados foram da coleção anos dourados da Impala o biquine de bolinha da Impala e o glitter preto e pra completar a arte, a Lúcia fez uns lacinhos nas unhas. #AMEIII## ficaram perfeitas e delicadas!

E ai gostaram?

Deixem seus comentários \0/

2 comentários:

  1. Amiga, amei essa unha a cara da minha GIGI!!!!
    Bjs!Seu blog está divino.
    Day

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar no blog!